quinta-feira, 17 de junho de 2010

Há um livro...

...extremamente conhecido que diz que todos nós somos pecadores. Claro que nem todos se sentem culpados pelas coisas ruins que fazem. Em contra-partida, há aqueles que assumem mais do que sua parcela de culpa.Há outros que acalmam suas consciências com pequenos atos de bondade, ou dizendo a si mesmo, que seus pecados eram justificáveis.
Por último, há aqueles que simplesmente prometem fazer melhor na próxima oportunidade e que rezam por perdão.
Às vezes suas preces são ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário